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Política de Devolução e Reembolso

Convênio CallFarma

Política de Devolução e Reembolso

Toda e qualquer ocorrência relacionada a troca ou devolução de produto, o cliente deve, em primeiro lugar, contatar nossa central de atendimento. O produto devolvido sem passar por esta etapa de comunicação, caso esteja faltando algum item/acessório que o acompanham, ou ainda estiver fora do prazo de validade, a mesma mercadoria será reenviada ao cliente.

Os fabricantes entregam seus produtos em nosso Centro de Distribuição, e os produtos enviados ao cliente são exatamente como nos foram entregues. Se ocorrer alguma das seguintes observações abaixo, o cliente devera recusar o recebimento do produto:

  • Produto sem lacre ou com embalagem aberta;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Produto danificado;
  • Falta de acessórios;

Se mesmo assim você receber o produto com algumas dessas informações acima, entre em contato com a nossa Central de Atendimento imediatamente. Porém, o produto não poderá conter nenhum indício de uso, rompimento ou infração do lacre do fabricante, o mesmo deverá ser encaminhado com a embalagem original, sem descumprimento citado ou quebra do mesmo, acompanhado de nota fiscal, manual e todos acessórios.

A CallFarma garante o reembolso ao cliente, mas apenas com apresentação do cupom fiscal, em até 7 dias, a contar da data de compra ou recebimento do pedido, desde que o produto esteja intacto e lacrado. O cliente deverá ser ressarcido integralmente referente ao frete e produto, desde que não tenha ocorrido nenhuma violação, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.

Você pode efetuar uma troca, devolução e obter mais informações através de atendimento telefônico: (41) 3075-8050 ou por e-mail: [email protected]

Devolução por arrependimento/desistência

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, o prazo para desistir da compra é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.