Televendas
(41) 3075-8050
R$ 0,00
0 itens
Você está aqui:

Dicas

  1. Área de atendimento

    O nosso site possui um canal de comunicação para nossos clientes, entre em contato conosco através da Central de Atendimento. (Obs: adicionar link https://callfarma.com.br/contato)

    Se preferir ligue para: (41) 3075-8050 / (42) 3028-8080

    Contatos por e-mail:
    Tire dúvidas com nossos farmacêuticos: [email protected]
    Receitas de medicamentos tarjados: [email protected]
    Orçamentos de manipulação: [email protected]
    Para mais informações: [email protected]
    Trabalhe conosco: [email protected]

  2. Cadastro

    Para efetuar suas compras online e pelo Televendas, com comodidade e segurança, efetue o seu cadastro, fornecendo as informações necessárias para possibilitar o melhor atendimento.

  3. Localizar produtos

    Procure um produto ou medicamento no campo de busca digitando: nome, marca ou sintomas, acesse as categorias na página principal ou consulte a barra lateral do lado esquerdo, para pesquisar através dos departamentos. Acessando o nosso site por smartphone também é possível fazer uma busca tirando foto do código de barras do produto e/ou por comando de voz (função disponível apenas para Android).

  4. Como efetuar uma compra

    Efetue seu cadastro e siga os passos para compra.

    Compras online: cadastre-se na home do nosso site.

    Primeiro passo: forneça seu e-mail e nome completo. Em seguida preencha todos os campos obrigatórios: Dados pessoais, Dados do perfil, Endereço, Endereço de entrega. Após esses procedimentos verifique o recebimento do e-mail de confirmação do cadastro.

    É possível efetuar uma compra com o seu endereço de cadastro e adicionar um segundo endereço diferente, para o recebimento da sua entrega.

    Para alterar dados pessoais ou alguma informação de entrega acesse "Meu Cadastro". (https://callfarma.com.br/meuCadastro)

    Compra pelo Televendas: forneça seus dados durante a ligação.

    Nome completo, RG, CPF, telefone residencial (comercial), celular e endereço completo.

    Você também consegue verificar o seu histórico de compras acessando "Meus Pedidos". (https://callfarma.com.br/meusPedidos)

  5. Entregas

    A CallFarma dispõe de entregas com frota própria para Curitiba e região metropolitana. Para as demais cidades e Estados: entrega via SEDEX ou PAC. As compras online efetuadas pelo nosso site e por ligação pelo Televendas contam com “Entrega Agendada”. Para isso, temos uma equipe especializada e frota própria, para garantir uma entrega no prazo previsto.

    Os pedidos realizados diretamente pela internet são capturados e enviados de: segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 horas. (Em Curitiba e região metropolitana a entrega é feita via motoboy, respeitando os horários: pedido feito até às 17:00hs a entrega será até às 22:00). A coleta dos Correios é feita até às 15:00 horas, de segunda a sexta. O cálculo do frete é feito com base no CEP do endereço de entrega. Faça uma simulação em "Minha Cesta". Para alterar o CEP de entrega clique em "Mudar Endereço".

    Entregas de compras pelo Televendas: pedidos na parte da manhã até 09:30 com entrega até 14:00, pedidos até 15:00 são entregues até às 19:00, e pedidos efetuados até 19:30 tem a entrega prevista até as 23:00.

    Importante: todos esses procedimentos de entregas, para compras online e pelo Televendas, são aprovados somente após a confirmação do pagamento. Acompanhe as etapas e prazo da entrega da sua compra. Dúvidas entre em contato através da Central de Atendimento.

  6. Formas de pagamento

    Compras online: cartão de crédito, boleto ou depósito bancário.

    Acima de R$ 200,00 parcele em 2x no cartão de crédito.

    Compras pelo site e Televendas: para Curitiba e região metropolitana também aceitamos pagamentos com cartões de débito, dinheiro ou cheque. Para compras em nosso site com entrega em outras cidades e Estados você poderá efetuar o pagamento com: cartões de crédito, boleto ou depósito bancário (consulte os bancos).

    Boleto bancário: confira o número do seu pedido e o e-mail de confirmação da compra com o boleto encaminhado, enquanto processamos seu pagamento.

    Depósito bancário: CallFarma Comércio de Medicamentos LTDA. CNPJ: 08011373/0001-70
    ITAÚ: AG 8116 / CC 06862-1
    BRADESCO: AG 6349 / CC 2131-8
    BANCO DO BRASIL: AG 3511-4 / CC 18486-1
    CAIXA ECONÔMICA: AG 0374 / CC 00004441-4 / OPERAÇÃO 003

    Somente após a verificação de pagamento, o seu pedido será enviado.

  7. Venda de Psicotrópicoss

    Através da Portaria 344/98, os medicamentos psicotrópicos têm sua venda controlada pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). É obrigatória a apresentação da prescrição médica, que será retida no ato da compra, impedindo assim a comercialização destes medicamentos através da internet. Para se informar melhor sobre produtos controlados e genéricos consulte o site: anvisa.gov.br